Dúvidas Frequentes

 

Qual a empresa é responsável pela entrega da minha compra?

Neste momento, trabalhamos apenas com a transportadora Correios. A Brazilian Wave procurar sempre fazer com que seus produtos chegue de forma mais rápida e segura. Possivelmente, no futuro analisaremos outras transportadoras, afim de facilitar sua entrega.

 

Quais serviços de frete posso utilizar?

No momento, apenas SEDEX e PAC dos Correios. A analise é feitas através do simulador no carrinho de compras.

 

É possível adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei na BW?

Sim, desde que seja maior de idade, tenha em mãos um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

 

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. A Brazilian Wave disponibiza dois tipos de cadastros, um para cobrança e outro para entrega. Caso o comprador queira que a entrega seja feita para um endereço diferente, basta escolhera opção ‘Entregar para um endereço diferente’ e preencher com endereço do destinatário. Caso contrário, mantenha apenas o endereço de cadastro.

 

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. O cliente pode também simular o valor do frete antes de finalizar a compra.

Sobre a loja

A Brazilian Wave é uma marca de criação e distribuição de souvenirs e gifts temáticos (lembranças e brindes) para o mercado brasileiro de turismo.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

BW Import. Exp. Ltda. - CNPJ: 14.812.316/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2019