Qual a empresa é responsável pela entrega da minha compra?
Neste momento, trabalhamos apenas com a transportadora Correios. A Brazilian Wave procurar sempre fazer com que seus produtos chegue de forma mais rápida e segura. Possivelmente, no futuro analisaremos outras transportadoras, afim de facilitar sua entrega.
Quais serviços de frete posso utilizar?
No momento, apenas SEDEX e PAC dos Correios. A analise é feitas através do simulador no carrinho de compras.
É possível adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei na BW?
Sim, desde que seja maior de idade, tenha em mãos um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. A Brazilian Wave disponibiza dois tipos de cadastros, um para cobrança e outro para entrega. Caso o comprador queira que a entrega seja feita para um endereço diferente, basta escolhera opção ‘Entregar para um endereço diferente’ e preencher com endereço do destinatário. Caso contrário, mantenha apenas o endereço de cadastro.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. O cliente pode também simular o valor do frete antes de finalizar a compra.
A Brazilian Wave é uma marca de criação e distribuição de souvenirs e gifts temáticos (lembranças e brindes) para o mercado brasileiro de turismo.